Viajar para Buenos Aires está barato!

Viajar para Buenos Aires esta barato

Viajar para Buenos Aires está barato!

Com a crise na Argentina, viajar para Buenos Aires está barato e é a melhor opção entre os destinos internacionais

 

Todos nós estamos acompanhando a crise em que se encontra a Argentina. Em agosto de 2019, o peso argentino chegou a perder mais de 30% do seu valor e agora estabilizou em 15% de queda.

A Argentina entrou em uma grave crise econômica depois dos resultados da prévia da eleição de outubro, que apontou a vitória da peronista Cristina Kirchner.

No dia 29 de agosto, o presidente Macri anunciou a reformulação da dívida pública, o que agravou ainda mais a crise econômica na Argentina.

No dia 1 de Setembro, em uma tentativa de conter a crise, Macri anunciou uma série de medidas cambiais,  para evitar a evasão de dólar no país. Essas medidas cambiais limitam a compra de dólar e exportação de dólar para o povo argentino, mas não afetam os turistas que vão viajar para a Argentina.

Viajar para Buenos Aires esta barato, Viagem barata Buenos Aires, Crise Argentina Turismo

 

Com a crise, e o dólar chegando a 4,20, a Argentina se tornou o destino internacional mais barato para se viajar. Segundo a Revista Exame, Buenos Aires é a cidade mais barata para se viajar em outubro, seguida de Montevideo, no Uruguai.

Uma viagem completa de 7 dias com passagem, hospedagem e passeios está saindo por R$ 1670 por pessoa.

Viagem barata Buenos Aires

 

Segundo a Exame “Buenos Aires – o destino internacional favorito entre os brasileiros, que perde apenas para Lisboa, foi o mais barato… Em segundo lugar ficou Montevidéu, que também registrou um bom custo-benefício com uma viagem internacional, por menos de 2 mil reais para sete dias.”

Apesar da alta do dólar impactar em alguns serviços como passagem aérea e alguns passeios, a desvalorização do peso argentino ainda compensa o valor total da viagem. As compras e refeições ficam mais baratas e é possível se deliciar com as parrillas argentinas pagando pouco.

Viajar para BUenos Aires está barato

 

Nós percebemos esse movimento do aumento dos turistas. Aqui na nossa agência, o volume de consultas e viagens para Buenos Aires e Montevideo aumentou 30% em relação ao mesmo período do ano passado. As pessoas querem aproveitar a queda nos preços para viajar.

Considerando o cenário econômico atual, esse é o melhor momento para viajar para Buenos Aires.

Nós demos uma entrevista para a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte falando sobre esse assunto!

Viajar para BUenos Aires está barato entrevista rádio itatiaia belo horizonte

Para quem está namorando a ideia de viajar para Buenos Aires, é um ótimo momento para fazer as malas de vez! E para aqueles que viajam para Buenos Aires todo ano, esse ano poderá ir duas vezes! 😉

Quer viajar para Buenos Aires? Entre em contato conosco e faça uma cotação de viagem!

[blococodigo=33449]

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina