Semana da Doçura: uma guloseima por um beijo

Semana da Doçura - uma guloseima por um beijo 1

Semana da Doçura: uma guloseima por um beijo

Caso esteja de passagem pela Argentina entre os dias 01 e 07 de julho, não se assuste caso alguém te proponha “una golosina por un beso”. Isso porque, na primeira semana do mês, os hermanos comemoram a Semana de la Dulzura – Semana da Doçura em espanhol, período em que é comum trocar guloseimas por demonstrações de afeto como beijos e abraços.

A celebração surgiu em 1989, a partir de uma campanha publicitária televisiva da Arcor em parceria com a Associação Distribuidora de Guloseimas com o objetivo de alavancar as vendas do Bon o Bon, um dos produtos mais emblemáticos da marca.

Semana da Doçura - uma guloseima por um beijo
Bon o Bon

O êxito da iniciativa foi tanto, que a ação comercial se instalou no ideário popular e se tornou um clássico com muitos adeptos. Estima-se que a venda de doces e outras iguarias apetitosas aumenta em 20% a nível nacional nessa época do ano.

Atualmente, a internet fica repleta de postagens bem humoradas que exibem as guloseimas recebidas ou lamentam a falta delas durante a Semana da Doçura. Bon o Bon continua a lançar comerciais de sucesso, que incentivam a presentear pessoas queridas e a si próprio com as delícias da marca. Para assistir um dos últimos lançados, clique aqui.

Semana da Doçura - uma guloseima por um beijo 2
Meme da Semana da Doçura
Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina