Os melhores hostels de Buenos Aires

Os melhores hostels de Buenos Aires 2

Os melhores hostels de Buenos Aires

No melhor estilo bom e barato, preparamos uma lista com os melhores hostels de Buenos Aires para uma estadia satisfatória e econômica!

 

Para a seleção dos hostels, levamos em conta conforto, localização e serviço. Sendo assim, podem existir acomodações bem avaliadas que não foram citadas por não contemplarem algum desses fatores.

 

Não temos acordo comercial com nenhum hostel!

Não temos nenhum acordo comercial e não vendemos publicidade para hostels em Buenos Aires. Dessa forma, mantemos o compromisso de oferecer as melhores dicas de viagem para nossos clientes e leitores. Por isso, fique tranquilo, aqui recomendamos apenas as hospedagens das quais realmente gostamos. Confira nossas indicações! ?

 

Milhouse Hostel Avenue

O Milhouse Hostel Avenue se situa em um ponto estratégico do Centro de Buenos Aires, a pouco mais de uma quadra de distância da Avenida 9 de Julio, em uma área cercada por paradas de ônibus e estações de metrô. A localização privilegiada também garante aos hóspedes fácil acesso a pé a pontos turísticos emblemáticos, como o Obelisco e a Praça do Congresso. Além disso, a região faz parte da rota dos traslados ofertados pelas agências de passeio.

Instalada em um casarão construído na década de 1890, a hospedaria dispõe de dormitórios compartilhados e acomodações privativas, além de espaços de uso comum, como a cozinha, a lavanderia, a sala de televisão, o bar, o terraço e um amplo salão central. Os serviços incluem café da manhã, água quente, cofres e wifi.

A hospedagem promove festas diariamente e atividades como aulas de tango e de espanhol.

Os melhores hostels de Buenos Aires
Avenida de Mayo, 1245 – Centro, Buenos Aires, Argentina

Para ver mais fotos, clique aqui.

 

Caravan BA – Hostel Boutique

O Caravan BA é um hostel boutique localizado em Palermo Soho, em uma área rodeada por bares e restaurantes, a poucos metros de distância da Praça Julio Cortázar, antiga Praça Serrano, espaço em que é montada a Feira de Palermo Soho aos finais de semana, com comércio de artesanato, obras de artistas plásticos e roupas e acessórios de estilistas independentes. A Estação Palermo da Linha Verde do Metrô dista 1,3 quilômetros e permite fácil acesso ao Centro de Buenos Aires.

A hospedaria dispõe de dormitórios compartilhados e confortáveis acomodações privativas com banheiros exclusivos, além de recintos de uso comum muito bem equipados, como a cozinha comunitária e a lavanderia. A área de lazer inclui um jardim com piscina mantida limpa com energia solar, jogos de mesa, bar, sala de televisão e biblioteca. Os serviços incluem climatização, wifi, abajur e tomada pessoais, armários e café da manhã.

Com atendimento familiar e personalizado, o hostel promove eventos semanais, como churrascos, domingos de futebol e dias da pizza, que tornam o clima do ambiente ainda mais aconchegante e agradável.

Os melhores hostels de Buenos Aires 1
Rua Uriarte, 1642 – Palermo, Buenos Aires, Argentina

Com toda certeza, o hóspede terá feito pelo menos um novo amigo ao final da estádia, o adorável Timón, animalzinho de estimação do hostel.

Os melhores hostels de Buenos Aires 4
Timón, o cachorro do Hostel Caravan BA

Para ver mais fotos, clique aqui.

 

America del Sur Hostel

Situado em San Telmo, o America del Sur Hostel está instalado a três quadras de distância da Avenida 9 de Julio e da Mafalda, estátua da famosa personagem de histórias em quadrinho criada por Quino, célebre cartunista argentino. A Feira de San Telmo, uma das atrações mais populares de Buenos Aires, é montada a 850 metros de distância aos domingos, na Plaza Dorrego. A poucos minutos das estações de metrô Independencia e Belgrano, a localização também permite fácil acesso ao Centro e a Puerto Madero.

A hospedagem dispõe de dormitórios compartilhados e acomodações privativas com banheiros exclusivos, além de áreas comuns bem equipadas, como o espaçoso refeitório e a cozinha comunitária. Os serviços incluem café da manhã, cofres, calefação, ar condicionado e wifi.

Os melhores hostels de Buenos Aires 0
Chacabuco, 718 – San Telmo, Buenos Aires, Argentina

Para ver mais fotos, clique aqui.

 

Reina Madre Hostel

O Reina Madre Hostel está situado na Recoleta, a poucos metros de distância da Estação Córdoba da Linha Amarela do Metrô e da Avenida Córdoba, importante ponto de compras em Buenos Aires.

Instalada em um casarão de influências arquitetônicas francesas e espanholas, a hospedagem dispõe de dormitórios compartilhados com grandes armários e acomodações privativas com banheiros exclusivos, além de áreas comuns bem equipadas, como a cozinha comunitária e o terraço com churrasqueira e espreguiçadeiras de madeira. Os serviços incluem climatização e uso de computadores.

Os melhores hostels de Buenos Aires 3
Rua Dr. Tomas Manuel de Anchorena, 1118 – Recoleta, Buenos Aires, Argentina

Os felinos também estão representados nessa lista que inclui os mascotes das hospedagens. Zack, o gato mais fotogênico de Buenos Aires, costuma receber muito bem os hóspedes do Reina Madre Hostel.

Os melhores hostels de Buenos Aires 5
Zack, o gato do Reina Madre Hostel, Buenos Aires

Para ver mais fotos, clique aqui.

Ainda não decidiu onde se hospedar? Veja também o post sobre os melhores hotéis de Buenos Aires.

 

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina