Como comprar um chip pré-pago na Argentina

Chip celular argentina buenos aires pre pago operadora barato

Como comprar um chip pré-pago na Argentina

Saiba como obter um chip de celular na Argentina e estar conectado durante sua viagem!

A cidade de Buenos Aires tem vários pontos da cidade com wi-fi grátis – o que é ótimo! Mas, por via das dúvidas, é sempre bom ter um chip pré-pago com internet na manga, não é mesmo?!

Na Argentina você vai encontrar três grandes operadoras de celular que oferecem o serviço de Chip Pré-Pago: a Claro, a Personal e a Movistar.

Os chips das três empresas você encontra nos kioscos (lojinhas de conveniência espalhadas pela cidade) ou em pontos de venda autorizados.

———-

>> Atenção: Durante a pandemia, para viajar para a Argentina é obrigatório fazer o Seguro Viagem para a Argentina com Cobertura de COVID. Clique neste link para fazer uma >> COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM ARGENTINA COVID << e avaliar os planos e preços das diversas operadoras disponíveis no mercado.

———-

Confira abaixo os benefícios de cada operadora:

 

Personal

Os valores da empresa são:  $7,99 diários para a internet; $0,11 o segundo das chamadas locais; e $1,80 as mensagens de texto. A recarga tem uma vigência de 30 dias corridos que são contados desde o momento que você adicionou créditos no seu celular.  A empresa oferece uma recarga de S.O.S – quando estiver sem credito você pode se comunicar com um numero da operadora e recarregar $15 pesos que serão válidos para ligações e mensagens de texto, esse serviço tem o valor de $4. Além disso, uma coisa bacana que oferece a Personal é o whatsapp ilimitado – sem gastar os seus dados e mesmo se já não tiver megas de internet – tudo isso é contratado através de um número da operadora.

Movistar

A chamadas locais com a Movistar custam $3,35 (os primeiros 30 segundos, e depois $0,11 por segundo); as mensagens de texto custam $1,75, por dia você tem direito a 50MB de internet e valor é de $7,50. A recarga tem uma vigência de 30 dias. Caso você atinja o limite diário de internet é possível comprar mais megas com uma simples mensagem de texto, e o valor da compra é de $7,50. Além disso, eles oferecem algumas promoções para SMS e chamadas locais para quem utiliza o chip pre pago, confira aqui.

Claro

A Claro é a operadora que possui as tarifas mais econômicas. O plano pré-pago nacional tem os seguintes valores: $2,25 os primeiros 30 segundos de chamadas locais e depois 0,07 por cada segundo; $1,12 as mensagens de textos nacionais  e um valor de $4,37 para 50MB diários de Internet. Além de ter ótimos preços, a operadora também oferece muitas promoções para quem utiliza os chips pré-pagos, e inclusive, se você ficar sem crédito pode recarregar até $35 apenas enviando uma mensagem de texto, e esses $35 gastos serão cobrados na sua próxima recarga. Essa é uma das grandes vantagens da Claro, porque nem sempre você encontra um kiosco que esteja habilitado para recarregar os seus créditos, principalmente durante a noite.

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina