Avenida Corrientes

avenida-corrientes_02

Avenida Corrientes

Uma das avenidas mais emblemáticas de Buenos Aires, a Avenida Corrientes vai ganhar cara nova durante a noite para deixar seu passeio pela capital argentina ainda mais agradável.

avenida corrientes em buenos aires

Se você está planejando uma viagem para Buenos Aires, com certeza já incluiu no seu roteiro um passeio pela Avenida Corrientes.

Conhecida como “A Rua Que Nunca Dorme”, ou a Broadway de Buenos Aires esta avenida é famosa por abrigar importantes teatros, livrarias, confeitarias e restaurantes, que ficam abertos até altas horas da noite, a pouquíssimos passos do Obelisco da 9 de Julio.

E este ano, o governo da cidade de Buenos Aires apresentou um projeto para deixar a caminhada noturna pela Avenida Corrientes ainda mais interessante. A proposta é criar faixas exclusivas para pedestres entre 19h e 2h da manhã, no trecho que vai da Avenida Callao até a Calle Florida, onde se concentram a maioria das atrações mais importantes da Avenida Corrientes.

O projeto, que visa revitalizar a área, foi apresentado no meio deste ano e será iniciado no início de 2018. A previsão é que a Avenida Corrientes apresente sua cara nova até o meio de 2018. No vídeo abaixo dá para ter uma ideia de como a Avenida Corrientes deve ficar.

Se a sua viagem está marcada para antes dessa data, não se preocupe. É gostoso caminhar pela Avenida Corrientes de noite de qualquer maneira!

Não deixe de comer um pedaço de pizza na famosa Güerrin, de pé, no balcão, como um bom portenho! Mas lembre-se de guardar um espacinho para tomar um delicioso sorvete artesanal na Cadore.

Se o seu espanhol estiver afiado, você pode se aventurar a assistir uma peça no Paseo de la Plaza! E se você é super fã dos Beatles, não pode perder o Museo Beatle que fica aí dentro do Paseo. É diversão garantida! E, claro, não deixe de caminhar até a 9 de Julio e tirar uma linda foto noturna no Obelisco iluminado!

Depois não esquece de vir contar pra gente como foi!

Gostou? Dê sua avaliação: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading...
Gostou dessa matéria? Veja também artigos sobre o Uruguai


Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos!


logosemsombrasmall

Somos uma operadora de turismo brasileira que oferece serviços completos de turismo para a Argentina. Somos parte do grupo Brasileiros pelo Mundo, detentor da operadora de turismo Brasileiros no Uruguai, especializada no destino Uruguai.

Brasileiros pelo Mundo Agência de Viagens e Turismo – LTDA – ME
CNPJ 15.343.169/0001-11
CADASTUR / EMBRATUR: 26.075639.10.0001-4
contato@brasileirosnargentina.com.br

Forma de Pagamento

banner_5_1

Compra Segura

compra-segura
Exibir botões
Esconder botões
Brasileiros na Argentina